texas-moody

Abraji repudia intimidação de Eduardo Bolsonaro contra jornalistas no Texas

"Eduardo Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais no qual diz ter chamado a polícia porque um jornalista foi até sua casa, no Texas, mencionando que, no estado americano, "muitas pessoas têm armas em suas casas".

O influenciador Paulo Figueiredo, que reside no estado americano da Flórida, usou o caso relatado pelo ex-deputado para fazer uma ameaça de uso de violência contra jornalistas.

Um repórter do Intercept esteve na casa do ex-deputado, em busca de informações para uma matéria. Tocou a campainha e identificou-se como jornalista. Segundo a esposa de Eduardo Bolsonaro, o repórter foi embora depois que ela fechou a porta."

Leia a declaração completa.