texas-moody

Jornalista policial tem carro baleado em atentado no Paraná

carro do jornalista Sérgio Ricardo de Almeida da Luz foi atingido por seis tiros na manhã desta quarta-feira, 5 de outubro, em Toledo, no estado do Paraná, informou o site O Paraná. O veículo estava estacionado em frente ao prédio onde mora o repórter, mas não havia ocupantes no momento do atentado.

Almeida da Luz mantém um programa policial em uma rádio e relatou que há cerca de 60 dias investiga “gente da pesada”, especialmente um servidor público federal que teria evolução de patrimônio incompatível com o salário, de acordo com O Presente.

Segundo testemunhas, um homem chegou a pé, efetuou disparos em direção ao carro e fugiu em uma moto onde um comparsa o esperava.

O jornalista afirmou ter recebido um comunicado de que uma pessoa teria contratado um pistoleiro do norte do estado para matá-lo, mas garantiu estar disposto a continuar as investigações. “Se isso foi uma tentativa de intimidação, caíram do cavalo, porque eu não vou recuar nenhum milímetro do que estava fazendo", disse Almeida, citado pelo site Radar B.O..

RECENT ARTICLES